VEREADORES APROVAM LOA de 2020

por adm publicado 11/12/2019 19h40, última modificação 11/12/2019 19h40
Proposição de Lei Orçamentária Anual do próximo ano segue agora para a sanção ou o veto do prefeito municipal
VEREADORES APROVAM LOA de 2020

A Câmara Municipal de Rio Sono aprovou, em Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (9), o Projeto de Lei Ordinária nº 14/2019, que “estima a receita e fixa a despesa do município de Rio Sono para o exercício de 2020”, mais conhecido como a proposição de Lei Orçamentária Anual (LOA) e Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) Estabelece diretrizes para a confecção da Lei Orçamentária Anual (LOA), contendo metas e prioridades do Município de Rio Sono. A proposição enviada pelo Poder Executivo recebeu os votos da unanimidade dos vereadores presentes.

O plenário também aprovou, por unanimidade de votos, duas emendas modificativas ao projeto. São elas: a Emenda nº 01/2019, de autoria de todos os vereadores presentes, e a Emenda nº 02/2019, de autoria dos vereadores membros da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça).

Proposição de Lei Orçamentária Anual e Lei de Diretrizes Orçamentária do próximo ano segue agora para a sanção ou o veto do prefeito municipal.