Vereadores apoiam Projeto Impacto Social realizado no Povoado brejo Fundo.

por adm publicado 21/10/2019 11h53, última modificação 21/10/2019 11h53
Projeto Impacto Social realizado neste sábado (12/10) no Povoado brejo Fundo reúne centenas de pessoas.
Vereadores apoiam Projeto Impacto Social realizado no Povoado brejo Fundo.

Com objetivo de contribuir na promoção de ações solidárias e cidadã para pessoas carentes, estudantes, crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Com doações de livros voltados às agricultura, roupas novas, seminovas. Cortes de cabelo masculino e feminino, palestra sobre novas regras da previdência social. Feira de Delícias.
"Sobre essa ação que desenvolvemos aqui, foi uma ação da assistência social da igreja que sou presidente. Sou grata a Deus por todos que contribuiram com as doações, como voluntários, como parceiros para realização de todas as atividades pelas lideranças da ADBF e todos envolvidos neste processo." disse a vereadora Leila Cursino representeado a câmara de vereadores neste projeto.