Vereador Juca da Mansinha agradece pela reconstrução de ponte.

por adm publicado 15/03/2019 19h50, última modificação 15/03/2019 19h52
Em resposta a cobrança que vem recebendo dos moradores da região e em cumprimento aos seu papel parlamentar, o vereador Juca da Mansinha fez a indicação para que a prefeitura de Rio Sono recuperasse a ponte sobre uma vazante do Córrego São Julio.
Vereador Juca da Mansinha agradece pela reconstrução de ponte.

Em resposta a cobrança que vem recebendo dos moradores da região e em cumprimento aos seu papel parlamentar, o vereador Juca Reis fez a indicação para que a prefeitura de Rio Sono recuperasse a ponte sobre uma vazante do Córrego São Julio.

A prefeitura recuperou a ponte, evitando assim que algo mais grave acontecesse, pois, a mesma estava com problemas, que colocava em risco a segurança de quem passava pelo local, principalmente ciclistas e motociclistas.

Juca Reis parabenizou e agradeceu a prefeitura pelo trabalho realizado, dizendo que o vereador tem a obrigação de fiscalizar, apontar os problemas e cobrar as soluções e cabe ao Poder Executivo a realização dos reparos nas estradas e recuperação ou substituição das pontes que estejam danificadas.

“Ao vereador cabe fiscalizar, ajudar no apontamento dos problemas fazendo suas indicações, sempre atendendo aos interesses da comunidade, mas ao executivo cabe executar as obras, por isso, sempre que somos atendidos em nossas reinvindicações, temos obrigação de agradecer, pois isso é revertido em beneficio para todos”. Disse o vereador.