Vereador consegue uma ambulância para o municipio de Rio Sono.

por adm publicado 15/03/2019 19h35, última modificação 15/03/2019 19h40
O Vereador Ivoneide , na tarde do dia 20/02/2019 apresentou por seu intermédio uma GRANDE conquista para a SAÚDE de nossa cidade.
Vereador consegue uma ambulância para o municipio de Rio Sono.

O Vereador Ivoneide , na tarde do dia 20/02/2019 apresentou por seu intermédio uma GRANDE conquista para a SAÚDE de nossa cidade.

UMA AMBULÂNCIA PARA A UNIDADE DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE RIO SONO.

O Vereador esteve no gabinete do deputado estadual Wanderlei Barbosa, onde com a sua tratativa conseguiu através de uma emenda parlamentar com uma contra partida da prefeitura municipal através do prefeito Itair Martins, para a doação de 01 (uma) AMBULÂNCIA, destinada para UNIDADE BASICA DE SAÚDE em Rio Sono, por intermédio da Secretaria de Estado de Saúde do Tocantins.

Destacamos que este recurso é de grande conquista fruto do empenho deste mesmo Vereador e que servirão para atender ao importante trabalho que vem sendo realizado pela referida entidade.

Ambos parlamentares ressaltam a importância de reforçar as políticas publicas de saúde e assim contribuir com o desenvolvimento de ações que visão a melhoria na qualidade de vida de todos os cidadãos.