Professora Leila pede melhorias para ruas e povoados de Rio Sono

por adm publicado 29/03/2019 20h09, última modificação 29/03/2019 20h09
A vereadora solicitou manutenção da iluminação pública e os serviços de tapa-buraco nas ruas e povoados do município tocantinense Rio Sono (TO)
Professora Leila pede melhorias para ruas e povoados de Rio Sono

Professora Leila pede melhorias para ruas e povoados de Rio Sono (TO)
A vereadora do PRB solicitou manutenção da iluminação pública e os serviços de tapa-buraco nas ruas e povoados do município tocantinense
Rio Sono (TO) – A vereadora Professora Leila (PRB) apresentou, semana passada, requerimentos na Câmara Municipal de Rio Sono solicitando que a prefeitura faça a manutenção da iluminação pública, roço, patrolamento e tapa-buraco das ruas dos povoados Brejo Fundo, Mansinha, Bonfinópolis, Novo Horizonte e Faveira.
Outra reivindicação da republicana é para que a Câmara realize sessões itinerantes nos povoados e assentamentos do município. O atraso no início das aulas nos povoados também foi tema das reivindicações da parlamentar, que pediu explicações da secretaria de educação.
“Pedimos que estes serviços sejam executados o mais rápido possível pela prefeitura em favor de nossos munícipes. Peço também que as pessoas acompanhem as sessões da Câmara, cobrem ações dos vereadores e do Executivo”, destacou Professora Leila.
Texto: Agência PRB Nacional