LEGISLATIVO DE RIO SONO RETOMA OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA SEDE DA CÂMARA DE VEREADORES

por adm publicado 15/07/2020 09h45, última modificação 15/07/2020 09h45
Obra teve a sua retomada nos últimos dias e segue a todo vapor

Um sonho antigo do Legislativo do município de Rio Sono, como um todo, finalmente tornará realidade.

Trata-se da retomada e conclusão da obra de construção da sede da Câmara Municipal de Vereadores que teve a sua retomada nos últimos dias e seque a todo vapor e prestes a ser concluída a sua primeira etapa.

A obra, de importantíssimo significado para toda a comunidade, teve, o seu início em gestões anteriores e atualmente se encontrava parada.

Além de ser um espaço físico que privilegiará os representantes legítimos do povo para melhor legislar e fiscalizar, servirá também, para atender de uma forma, ainda melhor, os munícipes que desejem entrar em contato com os vereadores, estreitando assim, os laços entre a população e o Poder Legislativo Municipal.

Ao conversar com nossa equipe o presidente da casa de leis vereador Antônio Selé (MDB), ressaltou a importância dessa obra que além de ser um sonho antigo dos parlamentares, é uma necessidade.

Segundo ele atualmente o local onde o legislativo atual já não comporta os trabalhos parlamentares. Em diversas situações de debates ou solenidades, os moradores enfrentam dificuldades para acompanhar o que se passa no plenário. O espaço atual não possui infraestrutura adequada para receber o público.

Já em relação ao termino da obra o chefe do legislativo nos informou que está previsto para terminar ainda esse ano.