Indicação da vereadora Elza Turíbio para restauração de bueiro da região Progresso.

por adm publicado 22/04/2019 20h15, última modificação 22/04/2019 20h12
A vereadora Elza Turíbio fez uso da tribuna na última sessão da Câmara Municipal para agradecer ao secretário de obras e ao prefeito Itair, por ter atendido suas reivindicações, quanto a restauração de bueiro na região de Progresso.

A vereadora Elza Turíbio fez uso da tribuna na última sessão da Câmara Municipal para agradecer ao secretário de  obras e ao prefeito Itair, por ter atendido suas reivindicações, quanto a restauração de bueiro na região de Progresso.

Através de uma indicação apresentada pela vereadora e aprovada por unanimidade dos vereadores presentes na sessão anterior, foi possível encaminhar ao poder executivo esta solicitação que foi de pronto atendida pelo chefe do poder executivo do município de Rio Sono.