CÂMARA MUNICIPAL RECEBE BANCA DO INSTITUTO DE IDENTIFICAÇÃO E MINISTÉRIO DO TRABALHO

por adm publicado 12/08/2019 17h57, última modificação 12/08/2019 17h57
NOS DIAS 15 E 16 DE AGOSTO O MUNICÍPIO DE RIO SONO RECEBE BANCA DO INSTITUTO DE IDENTIFICAÇÃO E DO MINISTÉRIO DO TRABALHO.

Nos dias 15 e 16 de agosto, das 08:00h as 18:00h o município de Rio Sono recebe a banca do Instituto de Identificação e Ministério do Trabalho para emissão dos documentos pessoais RG (Registro Geral) e CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social).

Esta ação faz parte de uma parceria feita entre a Câmara Municipal, Prefeitura de Rio Sono e Governo do Estado do Tocantins, com apoio do Deputado Estadual Léo Barbosa, organizado pelo senhor Osmario Fonseca.

Na oportunidade a comunidade de Rio Sono terá a oportunidade de emitir os seu documentos de forma gratuita e rápida.