Câmara de Rio Sono realiza sessão especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher

por adm publicado 06/03/2023 22h38, última modificação 06/03/2023 22h38

Com alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de Março, a Câmara Municipal de Rio Sono realizou uma sessão especial na noite desta segunda-feira (06). A solenidade contou com a participação de Leila Campos, vice prefeita e demais servidoras do poder legislativo municipal.

Na ocasião, também estiveram presentes as representes dos Movimentos das Mulheres e cidadãs do município. Todas as participantes receberam flores em homengem ao seu dia.

O Presidente Vereador Osmario Fonseca, destacou o trabalho que as mulheres vêm desempenhando na sociedade e a luta dos movimentos sociais. Ele reafirmou o empenho da gestão municipal em valorizar a mulher Riosonese

A vice prefeita Leila Campos reforça o compromisso  em gerar politicas públicas voltadas para mulheres. “Estamos contado com o apoio da gestão municipal na luta em prol da melhorias para o setor”.